CADASTRO - Supervisor
Diminuir Texto Aumentar Texto    Enviar por E-mail Imprimir

 

SUPERVISOR DAS APLICAÇÕES DAS TÉCNICAS RADIOLÓGICAS

A Lei 7.394 de 29 de outubro de 1985, através do seu artigo 10, abaixo transcrito, determinou ao Técnico em Radiologia competência para a supervisão das aplicações das técnicas radiológicas, lhe atribuiu, portanto, a responsabilidade por tais práticas, pois é inconteste o fato de que somente pode supervisionar aquele que detém o conhecimento técnico e prático sobre a atividade a ser supervisionada, uma vez que, somente assim, se estará proporcionando a sociedade um atendimento verdadeiramente profissional, baseado em princípios técnicos, científicos e acima de tudo ético, onde, verdadeiramente, se faça refletir a dimensão e o perfil de uma profissão compromissada com seu papel institucional e com a construção de uma sociedade responsável, justa e solidária.

“Art. 10 – Os trabalhos de supervisão das aplicações de técnicas em radiologia, em seus respectivos setores, são de competência do Técnico em Radiologia.”

 

Imprima o Requerimento de indicação(renovação ou substituição) do Supervisor, preencha corretamente e encaminhe ao Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 1ª Região.

INDICAÇÃO DE SUPERVISOR 

SUBSTITUIÇÃO OU RENOVAÇÃO DE SUPERVISOR

Evite multas pela não indicação do Supervisor!

 


PESSOA FÍSICA

PESSOA JURÍDICA

SUPERVISOR

Endereço: SRTVN 701 Ed. Brasília Rádio Center, Ala B, 2 Andar, Sala 2001 - CEP: 70719-900 Brasília - DF - Fone: (61) 3328-0689
© 2018 - Todos os direitos reservados - Produzido por Guinaweb - Ateliê Designer

Nome:

E-mail:

Mensagem:


 

Nome:

E-mail:

Tipo:


 

Este espaço é dedicado para você que estã diante de uma situação de irregularidade ou exercício ilegal da profissão e quer denunciar para que apuremos o fato e os infratores sejam punidos. Para denunciar, pedimos que você se identifique e preencha os dados abaixo. Garantimos o sigilo total dos seus dados, apenas exigimos a identificação para evitar denúncias infundadas e trotes.
Nome:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Descrição da denúncia (relacione todas as informações que tem sobre a situação, como nomes, endereço, telefones, infrações etc. Cada detalhe nos ajuda a investigar e punir quem exerce ilegalmente a profissão ou não cumpre as normas de segurança da área)

 

Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Destinatário:

E-mail do Destinatário:

Mensagem: