Trabalhos Publicados
Diminuir Texto Aumentar Texto    Enviar por E-mail Imprimir

Quando uma categoria buscar se aperfeiçoar por meio de trabalhos  científicos, significa que já possui massa crítica para se sustentar. Confiantes, os profissionais das técnicas radiológicas empreendem mais esse passo, que vai conduzir a categoria pelo caminho do aprendizado e da produção do conhecimento coletivo. Apresentamos a seguir as 25 pesquisas científicas aprovadas para publicação na primeira edição da Revista Curie&Röntgen. Como o espaço não é suficiente para publicar todos os trabalhos na íntegra, para não abrir mão de nenhum, optamos pela publicação do resumo de todos os artigos, com extensão para continuar a leitura no Portal CONTER. Queremos justamente democratizar a produção científica, pois entendemos que, no ambiente de trabalho, nos laboratórios ou nas escolas, qualquer profissional, especialista ou estudante pode compreender fenômenos e sistematizar dados para promover o conhecimento coletivo. Aqui, cada um de vocês vai encontrar terreno fértil para expressar ideias.

Leia a revista Curie&Röntgen


PESSOA FÍSICA

PESSOA JURÍDICA

SUPERVISOR

Endereço: SRTVN 701 Ed. Brasília Rádio Center, Ala B, 2 Andar, Sala 2001 - CEP: 70719-900 Brasília - DF - Fone: (61) 3328-0689
© 2019 - Todos os direitos reservados - Produzido por Guinaweb - Ateliê Designer

Nome:

E-mail:

Mensagem:


 

Nome:

E-mail:

Tipo:


 

Este espaço é dedicado para você que estã diante de uma situação de irregularidade ou exercício ilegal da profissão e quer denunciar para que apuremos o fato e os infratores sejam punidos. Para denunciar, pedimos que você se identifique e preencha os dados abaixo. Garantimos o sigilo total dos seus dados, apenas exigimos a identificação para evitar denúncias infundadas e trotes.
Nome:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Descrição da denúncia (relacione todas as informações que tem sobre a situação, como nomes, endereço, telefones, infrações etc. Cada detalhe nos ajuda a investigar e punir quem exerce ilegalmente a profissão ou não cumpre as normas de segurança da área)

 

Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Destinatário:

E-mail do Destinatário:

Mensagem: