NOTÍCIAS
Diminuir Texto Aumentar Texto    Enviar por E-mail Imprimir
PROJETO CONSELHO PARCEIRO e PROJETO PROFISSIONAL APTO
Fonte: Comissão de Comunicação
04/04/2017

PROJETO CONSELHO PARCEIRO

   O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 1ª Região inicia nesse mês o projeto CONSELHO PARCEIRO, idealizado pela Diretoria do Regional tem como escopo a busca de descontos para os profissionais inscritos deste Regional em diversos prestadores de serviços do Distrito Federal e Entorno.

  O projeto se divide em dois Eixos; sendo o EIXO EDUCACIONAL que se trata de parcerias com cursos de aperfeiçoamento ou faculdades que forneçam pós-graduações e especializações na área radiológica e o EIXO DE BEM ESTAR que congrega parcerias no setor de academias, setor de estética, setor farmacêutico, etc.

 

VEJA A LISTA DE PARCEIROS JÁ CONVENIADOS 

http://www.crtr01.gov.br/?pagina=parceiros

 

PROJETO PROFISSIONAL APTO 

 O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia do DF está com uma ótima novidade para os futuros tecnólogos e técnicos em Radiologia. Um Projeto de recrutamento de mão de obra especializada que  ofertará vagas de emprego na área de radiologia em Instituições de ensino, hospitais e clínicas radiológicas que estão cadastradas  através do Projeto PROFISSIONAL APTO; Os profissionais poderão acompanhar  as  vagas através do site no campo: VAGAS em nosso site.( http://www.crtr01.gov.br/?pagina=vagas)

        Os interessados a vaga poderão enviar seu currículo para o endereço de e-mail da vaga pretendida, onde o mesmo será avaliado por uma junta educacional do Conselho e se estiver devidamente regularizado, seu currículo será enviado para a empresa ou instituição de ensino que esteja ofertando a vaga. Detalhe, o envio do currículo é gratuito, mas o candidato tem que está com a Certidão de Regularidade do conselho de radiologia atualizada.

         O objetivo central do projeto é combater os falsos diplomas no mercado de trabalho, que estão denegrindo as imagens das empresas e dos profissionais das técnicas radiológicas, os trabalhadores sem a devida formação profissional podem causar danos irreparáveis aos pacientes , pois não estão aptos a exercer a profissão.

         Outro objetivo do projeto é de manter nos quadros das empresas profissionais sem nenhum tipo de processo ético junto ao Regional.

 

VAGAS CLIQUE AQUI

 

 



Nome:

E-mail:

Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 1ª Região - SRTVN QD 701, Ed. Brasília Radio Center, Ala A, 2º Andar, Sls. 2060, 2061 e 2062 - Asa Norte – Brasília/DF - CEP: 70.719-900 - (61) 3328-4228 / 3328-0689 - WhatsApp: (61) 9 8252-9275 - Redes sociais: @crtrdf. © 2024 - Todos os direitos reservados - Produzido por Guinaweb - Ateliê Designer

Nome:

E-mail:

Mensagem:


 

Nome:

E-mail:

Tipo:


 

Este espaço é dedicado para você que estã diante de uma situação de irregularidade ou exercício ilegal da profissão e quer denunciar para que apuremos o fato e os infratores sejam punidos. Para denunciar, pedimos que você se identifique e preencha os dados abaixo. Garantimos o sigilo total dos seus dados, apenas exigimos a identificação para evitar denúncias infundadas e trotes.
Nome:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Descrição da denúncia (relacione todas as informações que tem sobre a situação, como nomes, endereço, telefones, infrações etc. Cada detalhe nos ajuda a investigar e punir quem exerce ilegalmente a profissão ou não cumpre as normas de segurança da área)

 

Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Destinatário:

E-mail do Destinatário:

Mensagem: