NOTÍCIAS
Diminuir Texto Aumentar Texto    Enviar por E-mail Imprimir
COMUNICADO AOS PROFISSIONAIS
Fonte: impressa CRTR 1ª REGIÃO
17/10/2018

   O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 1ª Região informa que está chegando próximo à data de envio das anuidades do ano de 2019 pelo CONTER, sendo assim estamos informando que houve algumas anuidades do ano de 2017 e de 2018 que não foram entregues aos seus destinatários.

   A empresa Correios e telégrafos comunicou que o motivo da não entrega da anuidade teria sido por endereço incompleto, ou CEP incorreto.

    Com o intuito de evitar atrasos nas suas anuidades ou a perca dos prazos para descontos pedimos que quem NÃO RECEBEU VIA CORREIOS AS ANUIDADE DE 2017 E 2018,  entre em contato com este Regional por meio de e-mail crtrdf@gmail.com  e atualize seu endereço até dia 1 de novembro.

    É importante também ressaltar que desatualização de dados cadastrais é passível de punição segundo o Código de Ética da Profissão : “Artigo 23 é dever do profissional e obrigação dos profissionais das técnicas radiologias manterem atualizados seus dados cadastrais (endereço, telefone) e regularizadas as suas obrigações financeiras (anuidade, taxas) junto ao Conselho Regional.

 


25/10/2018 - CONTER decide não aumentar o valor das anuidades de 2019
DECISÃO

19/10/2018 - TRABALHOS CIENTÍFICOS
Profissional da Radiologia tem artigos científicos publicados em periódicos nacional e internacional

25/09/2018 - BALANÇO TRIMESTRAL
CRTR 1ª Região se destaca no segundo trimestre de 2018 de Fiscalização


Nome:

E-mail:

Endereço: SRTVN 701 Ed. Brasília Rádio Center, Ala B, 2 Andar, Sala 2001 - CEP: 70719-900 Brasília - DF - Fone: (61) 3328-0689
© 2018 - Todos os direitos reservados - Produzido por Guinaweb - Ateliê Designer

Nome:

E-mail:

Mensagem:


 

Nome:

E-mail:

Tipo:


 

Este espaço é dedicado para você que estã diante de uma situação de irregularidade ou exercício ilegal da profissão e quer denunciar para que apuremos o fato e os infratores sejam punidos. Para denunciar, pedimos que você se identifique e preencha os dados abaixo. Garantimos o sigilo total dos seus dados, apenas exigimos a identificação para evitar denúncias infundadas e trotes.
Nome:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Descrição da denúncia (relacione todas as informações que tem sobre a situação, como nomes, endereço, telefones, infrações etc. Cada detalhe nos ajuda a investigar e punir quem exerce ilegalmente a profissão ou não cumpre as normas de segurança da área)

 

Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Destinatário:

E-mail do Destinatário:

Mensagem: